Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Tutorial para atualização do software embarcado do Hidrofarm - HFM2010
Número de Referência: AA-00446 Criado: 25/07/2011 17:59 Última Atualização: 26/07/2011 12:25 0 Classificações/ Eleitores

O HidroFarm HFM2010 só precisa ser atualizado em alguns casos específicos. Se você recebeu algum aviso da Falker sobre esta necessidade, siga as instruções a seguir.

1° Fazer o download do arquivo para atualização e do software PC (conforme a versão que você tem)

2° Instalar o software PC  no computador

3° Conectar o cabo serial (computador/aparelho)

4° Para transferência, o equipamento precisa estar em um modo especial de carga de software, chamado "Bootloader". Para colocar o equipamento em Bootlolder, com ele desligado, ficar pressionando ao mesmo tempo o botão ENTER + SETA PARA CIMA. Mantendo os dois pressionados, clicar um vez no ligar. O equipamento deve ligar com o texto "Bootloader" na tela. Se não aparecer, desligue o equipamento e repita este passo.

5° Configurar a porta (no programa no menu Comunicação > Configuração da Comunicação). Selecionar a porta correta.


6° No menu Ferramentas>Atualizar software. Clicar no botão … e procure onde está salvo o arquivo fornecido pela Falker. Após, clicar em atualizar.




7° Após o fim da transferência, pode desligar o equipamento e ligar novamente. Já deve aparecer na tela inicial a nova versão do software. Se tiver algum problema, repita a partir do passo 3.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.