Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Menu Ferramentas - Selecionar Modo de Operação
Número de Referência: AA-00461 Criado: 26/07/2011 13:29 Última Atualização: 26/07/2011 13:29 0 Classificações/ Eleitores

  • Este procedimento deve ser utilizado apenas pelos usuários do sistema SoloStar, pois através deste item é possível alternar os modos de operação, do equipamento penetroLOG, entre manual e automático.

    Ao selecionar esta opção, através do caminho Ferramentas -> Selecionar Modo de Operação, é aberta a seguinte janela:

Alteração do Modo de Operação Passo a Passo

  • Para iniciar o processo de alteração do modo de operação, verifique se o equipamento está ligado e conectado corretamente ao computador. Para verificar a porta serial em uso, acesse o item Configuração da Comunicação, no menu Comunicação.

  • Caso o botão do modo desejado não esteja disponível (1 ou 4), importe o arquivo .fsw referente ao modo. Para isso clique no “Importar ...” do modo desejado (2 ou 5).

  • Ao clicar no botão Manual (1) ou Automático (4) será iniciado o processo de alteração do modo de operação do equipamento penetroLOG.

  • É possível acompanhar as etapas da alteração do modo de operação através das informações expostas na região 3. A mensagem 'Concluída a alteração para o modo de operação “manual ou automático”' indica o término do processo de atualização. Para sair desta janela basta clicar no botão Fechar (6).

  • O início da alteração do modo de operação implica na perda da configuração anterior do equipamento, portanto o processo deve ser realizado até o final. Se o processo for interrompido por qualquer razão, deve-se executar o procedimento novamente, seguindo a seqüência de comandos especificada acima.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.