Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Menu Ferramentas - Atualiza Software
Número de Referência: AA-00462 Criado: 26/07/2011 13:32 Última Atualização: 26/07/2011 13:32 0 Classificações/ Eleitores

Através deste item é feita a atualização do software embarcado no equipamento.

Ao selecionar esta opção, através do caminho Ferramentas -> Atualiza software, é aberta a seguinte janela:

Atualização de Software Passo a Passo

  • Para iniciar o processo de atualização de software, verifique se o equipamento está ligado e conectado corretamente ao computador. Para verificar a porta serial em uso, acesse o item Configuração da Comunicação, no menu Comunicação.

  • Selecione o arquivo de atualização de software do equipamento através do botão indicado no campo 1. É de extrema importância que o arquivo usado seja fornecido pela Falker, para que não haja problemas na atualização do software.

  • Ao clicar no no botão 'Atualiza Software', indicado no campo 2, será iniciado o processo de gravação do novo software no equipamento .

  • É possível acompanhar as etapas da atualização do software através das informações expostas no campo 3. A mensagem 'Atualização de software finalizada com sucesso' indica o término do processo de atualização. Para sair desta janela basta selecionar a opção 'Fechar'.

  • O início da atualização do software embarcado implica na perda do software anterior, portanto o processo deve ser realizado até o final. Se a atualização de software for interrompida por qualquer razão, deve-se executar o procedimento novamente, seguindo a seqüência de comandos especificada acima.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.